alextron brasil servicos

ALEXTRON BRASIL SERVIÇOS

ENTRE EM NOSSA LOJA

twitterfacebookyoutube

callwhatsapp

" itemprop="description"/>

BLOG Alextron Brasil Serviços - Host

por Alexandre Abreu (Alextron Brasil)

Seja o dono - WHM/CPANEL - deixe de ser revenda

- Postado em Painel de controle para Hospedagem por

Vamos falar hoje sobre a evolução natural de um revendedor de hospedagem com sua "revenda", este limitado em poderes de operar seu próprio espaço de negócio, com pouca chance de modelá-lo de acordo com suas necessidades técnicas e/ou desejo de seus clientes, tanto na área de hardware (processamento e memória) quanto nos produtos oferecidos (email, backup, espaço e segurança).
Isto porquê é hospedado também dentro de um servidor compartilhado, sujeito às limitações de usuário.
Oferecemos a possibilidade de ter seu próprio servidor onde você é quem manda, acesso total root ou SSH, limitado apenas ao Hardware e sistema operacional escolhidos, com escalabilidade : VPS CLOUD.
Temos estes produtos pré-formatados à sua escolha, com Painel WHM/CPANEL com todas as features disponibilizadas, sem restrição. Chamamos de "WHM MASTER", com poder inclusive de ter revendas.
Lembramos que você tem completa autonomia em seu servidor linux e, por este motivo, precisa ter experiência na sua administração e conhecimento técnico compatível para suas próprias soluções.
Se gostar de nossos planos e preços e precisar customizá-los, por favor, sinta-se a vontade. Entre em contato e peça um orçamento.

Atenciosamente,

ALEXTRON BRASIL SERVICE HOST