Ativação de contas / e-mail utilizado para cadastro
Sua
conta será ativada após a efetiva confirmação de recebimento do
pagamento referente ao(s) serviço(s) contratado(s). Esta confirmação
será obtida junto a instituição financeira responsável pelo
processamento da transação e validada após comprovação de legitimidade.
No ato da contratação do serviço o cliente deverá cadastrar um e-mail
não pertencente a um dos domínios que irá hospedar em seu plano. Este
e-mail será utilizado para comunicação entre a Alextron Brasil Serviços e o cliente,
portanto é responsabilidade do cliente manter seu cadastro sempre
atualizado. Fornecer falsas informações de identificação resultará no
cancelamento de sua conta.
Para qualquer tipo de contratação feita
com cartão de crédito, poderá ser solicitado o envio de informações que
comprovem a legitimidade da compra. Caso esta solicitação não seja
atendida, o pedido poderá ser considerado fraudulento e,
consequentemente, negado.
Importante: Alguns
clientes que utilizam sistemas de e-mail da Microsoft (hotmail.com,
msn.com, etc) têm observado que os e-mails enviados automaticamente por
nosso sistema são equivocadamente desviados para a pasta “Lixo Eletrônico“. Caso você utilize um destes provedores de e-mail, certifique-se de adicionar os endereços da Alextron Brasil Serviços em sua lista de “Remetentes confiáveis“.
1.1 Migração de contas
A
Alextron Brasil Serviços se compromete a realizar a tentativa de migração de sua conta
hospedada em outro servidor, desde que sejam contas que utilizem o
painel de controle CWP, VESTACP e outros semelhantes, igual ao descrito no serviço, e não haja restrições às opções de “Full Backup“ (transferência integral de conta entre painéis de origem e destino)..
Desta forma será realizada uma transferência completa de seu plano, e
todas as informações de sua conta serão preservadas: arquivos, bancos de
dados, e-mails, senhas, etc. Após a migração de sua conta, pequenos
ajustes podem ser necessários, visto que pequenas particularidades de
configuração podem diferir entre empresas de hospedagem. Nossa equipe de
transferência se empenhará ao máximo para realizar com sucesso a
transferência de sua conta, mas não podemos estimar o tempo necessário
para cada transferência, visto que diversos fatores influenciam nesta
atividade.
Para solicitar a migração de sua conta
será necessário entrar em contato pelo FALE CONOSCO , CONTATO ou Suporte por Tickets http://suporte.ovh . Serão solicitados dados confidenciais como login e senha, root e senha para VPS, do acesso ao Painel de Controle da hospedagem do servidor de origem.
Para
o perfeito desenrolar da migração é de fundamental importância a total
disponibilidade e acessibilidade aos dados e sistemas no host de origem.
Caso isso não aconteça, é de responsabilidade do cliente intermediar a
obtenção, junto ao antigo host, dos dados para a migração.
É de
responsabilidade do cliente a alteração das DNS após a conclusão da
migração, caso o cliente não faça essa alteração, a remigração estará
sujeita à taxas.
Conteúdo
Não é permitido em hipótese alguma sites de leilões e jogos em servidores compartilhados e VPS.
Todos
os serviços oferecidos pela Alextron Brasil Serviços são para propósitos legais. O
cliente deve concordar em isentar a Alextron Brasil Serviços de qualquer
responsabilidade pelo uso indevido de seus serviços. É expressamente
proibida a utilização de nossos serviços de tal maneira que possam
desrespeitar os registros de marcas e patentes e/ou infringir termos de
direitos autorais e cessão de propriedade intelectual. Isso inclui – mas
não se limita – à divulgação e distribuição não-autorizada de músicas,
vídeos, livros, fotografias ou qualquer outro material protegido por
lei. O comércio/divulgação de qualquer produto ilícito resultará no
imediato cancelamento de sua conta.
Se você acredita que seus
direitos autorais e/ou marcas registradas estão sofrendo infrações
através de serviços contratados junto a nós, por favor envie um e-mail
para nosso FALE CONOSCO ou CONTATO em nosso site, com todas as informações pertinentes ao caso.
Exemplos de materiais inaceitáveis em planos compartilhados (planos de Hospedagem e Revenda):
Bots de IRC, Scripts de web-proxy e/ou de navegação anônima
(anonymizers), programas sem licenças (pirateados), sites e fóruns que
distribuam ou divulguem cracks/cheats/warez, arquivos executáveis
(*.exe, *.com, *.msi, etc) e de imagens de disco (*.img, *.iso, *.nrg,
*.bin, etc), mirrors (espelhamentos de outros sites), repositório de
dados, exclusivos serviços de banner-ad (banners rotativos), servidores
de afiliação, scripts de topsites, escrow (atividades financeiras que
envolvem caução), HYIP/PIAR (High-Yield Interest Programs/Programas de
Investimento de Alto Risco) e afins, sites de investimentos como Forex e
e-Gold Exchange, AutoSurf (sistemas de trocas de visitas), programas
fraudulentos (Bank Debenture Trading Programs, Prime Banks Programs,
etc), sites de loterias, MUD/RPG, sites que estimulam
racismo/ódio/fanatismo, sites relacionados a “hackerismo”, scripts
maliciosos (como “IP scanner”, ataques de descoberas de
senha/brute-force, envio em massa de e-mails), sites que
hospedem/divulgem qualquer tipo de malware (pragas virtuais), e todo e
qualquer tipo de site que promova/divulgue atividades ilegais.Uma conta
compartilhada não pode ser utilizada como um dispositivo de
backup/armazenamento (com exceção de 1 backup de sua própria conta).
Exemplos de materiais inaceitáveis em planos de VPS (Servidores Virtuais Privados):
Programas sem licenças (pirateados), sites e fóruns que distribuam ou
divulguem cracks/cheats/warez, escrow (atividades financeiras que
envolvem caução), HYIP/PIAR (High-Yield Interest Programs/Programas de
Investimento de Alto Risco) e afins, sites de investimentos como Forex e
e-Gold Exchange, comércio de qualquer produto/mercadoria sem a devida
propriedade ou explícita permissão, AutoSurf/PTC/PTS/PPC sites (sistemas
de trocas de visitas), programas fraudulentos (Bank Debenture Trading
Programs, Prime Banks Programs, etc), sites de loterias, sites que
estimulam racismo/ódio/fanatismo, sites relacionados a “hackerismo”,
scripts maliciosos (como “IP scanner”, ataques de descoberas de
senha/brute-force, envio em massa de e-mails), sites que
hospedem/divulguem qualquer tipo de malware (pragas virtuais), e todo e
qualquer tipo de site que promova/divulgue atividades ilegais.
Nós
nos reservamos o direito de recusar a prestação de serviço ou
disponibilidade de recursos a qualquer indivíduo. Qualquer material que
julgarmos como sendo obsceno, ilegal ou que viole os presentes termos de
serviço será removido dos nossos servidores com ou sem aviso prévio. Há
uma tolerância máxima de 48 horas para que o cliente responda qualquer
e-mail que lhe for enviado. Deixar
de responder um e-mail enviado
em até 48 horas poderá resultar na suspensão ou encerramento de sua
conta. Todos os assuntos relacionados a denúncias devem ser tratados via e-maill (utilize o formulário FALE CONOSCO ou site de suporte : https://suporte.ovh ) .
Se não estiver totalmente seguro sobre a
legalidade de hospedar conosco seus sites/serviços, por favor, entre em
contato através do nosso link Fale Conosco ou de Contato,
descrevendo as funcionalidades de sua atividade e assinalando pontos
determinantes que possam ou não gerar dúvidas sobre a aceitação do
mesmo. Ficaremos muito satisfeitos em atendê-lo.
É expressamente
proibida a exploração sexual de menores, incluindo – mas não se
limitando a – pornografia infantil, nudez total ou parcial de crianças e
adolescentes, pedofilia e afins. Qualquer conta que utilizar nossos
serviços para divulgar/hospedar materiais com este tipo de conteúdo será
imediatamente suspensa sem aviso prévio e levada ao conhecimento das
autoridades competentes.
Nota aos revendedores: se uma de suas contas apresentar este tipo de infração, nós iremos
suspendê-la e lhe notificar para que você mesmo a encerre. Além disso,
iremos monitorar as demais contas, e caso haja uma nova infração deste
gênero em sua revenda, sua conta principal poderá ser cancelada.
É expressamente proibido hospedar qualquer tipo de conteúdo do tipo pirâmide. Bem como TelexFree, BBOM etc.
É
de absoluta responsabilidade do cliente assegurar-se de que os
scripts/programas instalados em sua conta sejam seguros e que as
permissões de suas pastas/diretórios estejam definidas corretamente
(independente do método de instalação utilizado). Pastas/diretórios
devem ser configurados com permissão 755 (ou mais restritiva). Arquivos
devem ser configurados com permissão 644 (ou mais restritiva). O cliente
é o único responsável por todas as ações decorrentes de utilização de
sua conta, e isso inclui a preservação da segurança de suas credenciais
de acesso aos sistemas (login/senha). É fundamental que os clientes
utilizem sempre senhas seguras. Se uma senha insegura for detectada, sua
conta pode ser suspensa até que você defina uma nova senha (comprida,
complexa e de difícil dedução).
Auditorias periódicas podem ser
realizadas em nossos servidores para evitar que senhas inseguras possam
ser utilizadas. Se uma auditoria apontar uma senha insegura em sua
conta, lhe enviaremos uma notificação com um prazo máximo para alteração
da mesma.
Recomendamos sempre a utilização de senhas longas (com
pelo menos 12 caracteres), alternando entre letras maiúsculas e
minúsculas, números e caracteres especiais.
Política de tolerância zero contra SPAM
A
Alextron Brasil Serviços defende, apoia e aplica a política de TOLERÂNCIA ZERO contra o
envio de e-mails em massa, mensagens não-solicitadas (sejam elas de
qualquer espécie e para qualquer propósito) e SPAM. Mecanismos de Safelists
serão considerados e tratados como SPAM. Qualquer conta que for
utilizada para enviar SPAM será encerrada com ou sem aviso prévio.
Sites
que fazem anúncios e divulgações através de SPAM (Spamvertised) não
podem ser hospedados em nossos servidores. Esta norma inclui – mas não
se limita a – SPAM enviados via fax, e-mail, mensagens instantâneas ou
Usenet/Newsgroups. Nenhuma organização ou entidade listada pelo ROKSO
poderá fazer uso de nossos serviços. Qualquer conta de cliente que faça com que um
dos IPs de nossos servidores sejam inseridos em uma blacklist será
imediatamente suspensa e/ou encerrada.
A Alextron Brasil Serviços se reserva o
direito de solicitar alterações em (ou desativar, se necessário for)
qualquer website, conta, base de dados ou outro componente que não
esteja em conformidade com as políticas estabelecidas. Nos reservamos
ainda o direito de realizar modificações de caráter emergenciais
fundamentadas em sensatos critérios.
Informações sobre pagamentos
O
cliente deve concordar em realizar antecipadamente o pagamento referente aos serviços contratados, durante toda a vigência do plano ou serviço.
Deve concordar também com a renovação automática do plano por período
igual ao último ciclo contratado. Para que renovação automática NÃO
ocorra, será necessário que você manifeste sua explícita vontade de
cancelar o serviço contratado, antes do final do prazo de vigência, através de nosso FALE CONOSCO, CONTATO ou suporte por ticket( https://suporte.ovh ) .
O cancelamento deve ser formalizado pelo menos 24 horas antes da data-término da contratação através dos links FALE CONOSCO, CONTATO ou site de Suporte Alextron ( https://suporte.ovh ) ..
O preenchimento e envio da solicitação realizada através destes
formulários assegura a Alextron Brasil Serviços o direito de imediatamente excluir as
contas referentes ao plano cancelado. Esta operação é irreversível,
portanto o cliente só deverá solicitar o cancelamento de sua conta após
realizados os devidos backups externos ao servidor.
É de sua total
responsabilidade manter em dia todos os seus compromissos de pagamentos,
bem como o envio das informações que o identifiquem (quando o pagamento
é realizado por métodos que exijam a comprovação como, por exemplo,
depósito/transferência bancária).
Contas com
atraso de pagamento (em relação ao vencimento original da fatura) serão
automaticamente suspensas. Após a quitação dos débitos a conta será
reativada em até 1 dia útil (mediante a comprovação de pagamento).
No
caso de pagamentos via boleto bancário, os boletos vencidos terão a
segunda via gerada com acréscimo de 2% – percentual referente a cobrança
de multa por atraso.
A mudança na data do boleto (segunda via)
não muda a data de vencimento do plano. Portanto o plano continua
vencendo na data original, e deverá ser paga no mês seguinte na data
original de vencimento.
Em todos os planos e serviços oferecidos qualquer pendência de pagamento de serviços adicionais
resultará na suspensão geral do plano.
Contas suspensas por
inadimplência financeira terão direito ao backup caso sejam reativadas
mediante pagamento. O cliente tem todo o período de vigência do plano
para pedir o backup, a qualquer momento, e, a partir do momento que a conta é
suspensa, precisa reativar a conta para obtê-lo.
Contas suspensas por
inadimplência financeira por mais de 7 dias serão removidas / deletadas do
servidor automaticamente, não podendo o cliente requerer o seu backup.
A Alextron Brasil Serviços reserva-se o direito de, a
qualquer momento, alterar os valores dos planos e serviços anunciados, de acordo
com as tendências do mercado.
Backups (cópias de segurança)
A Alextron Brasil Serviços NÃO
se responsabiliza por arquivos e/ou outros dados armazenados em sua
conta. O plano não lhe dá garantias de recuperação de informações
perdidas decorrentes de quaisquer eventualidades: use-o por sua conta e
risco. O cliente deve concordar em assumir a total responsabilidade
sobre os arquivos contidos em nossos servidores, bem como manter suas
próprias cópias de segurança (backup) fora do servidor.
A
Alextron Brasil Serviços mantém ativa uma rotina de backup semanal (realizado aos
finais de semana) de planos hospedados em servidores de Hospedagem de Sites compartilhada.
O conteúdo do backup é
sobrescrito a cada final de semana.
Caso o cliente necessite de nosso serviço da
restauração de qualquer backup, cobramos uma taxa de R$ 30,00 para este
procedimento. Este procedimento não é garantido, o cliente deve concordar em manter em local seguro o seu próprio backup.
O
cliente não é informado sobre sucesso ou fracasso da rotina de backup. É
de responsabilidade do cliente manter a conta dentro dos padrões
pre-estabelecidos para backup se necessitar deste recurso. Em caso de
dúvidas sobre isso envie um email para nosso suporte questionando se sua
conta está contemplada na rotina de backup.
A Alextron Brasil Serviços NÃO realiza nenhum tipo de backup de servidores relativos aos planos e serviços "VPS". Esta atividade e sua manutenção é de total responsabilidade do cliente.
Desabilitamos, eventualmente,
a geração própria de backup para as contas de planos de hospedagem compartilhada para
evitar que seja feito um mal uso da ferramenta e consequentemente
transtornos no uso indevido de CPU do servidor. Entretanto o cliente pode pedir seu
backup ao nosso serviço de Suporte Técnico, que o terá disponível até 30 dias após o encerramento do serviço, se o cliente se mantiver em dia com seus pagamentos.
Cancelamentos e reembolso
Os clientes podem solicitar o cancelamento de uma conta ou serviço a qualquer momento, usando o nosso Suporte e Atendimento Alextron ( https://suporte.ovh ) informando o motivo do cancelamento ou insatisfação com o serviço. Apenas solicitações por esta via serão aceitas. Neste caso, não fazemos reembolso do valor correspondente ao período de vigência do produto ou serviço já executado, exceto por nossa falha, responsabilidade profissional ou por atendimento ao período garantido pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor).
6.1 Método de recebimento
Ao
solicitar o reembolso você pode ter o valor adicionado como crédito no seu Painel Financeiro Paypal ("refund"), ou você
pode receber o reembolso do valor em sua conta
bancária, mas apenas em contas bancárias em nome do
titular da contratação.
6.2 Plano elegíveis para reembolso
São
elegíveis para reembolso os planos compartilhados de Hospedagem de sites compartilhada ou planos de Servidores VPS.
6.3 Método para cálculo do reembolso
No
caso de rescisão antecipada prevista do plano ou serviço, o reembolso é realizado de forma
proporcional ao tempo que o produto/serviço foi utilizado. No caso
de ciclos mensais, caso o cliente tenha direito ao reembolso, será
reembolsado o valor equivalente aos dias não utilizados. Nos demais
ciclos, o reembolso é proporcional ao período não utilizado, mas a
cobrança do período utilizado leva em consideração o valor mensal do
produto (sem o desconto de ciclo maior que o mensal que existe na
maioria dos produtos).
6.4 Casos em que não há reembolso
Não
haverá reembolso para suporte técnico, serviços avulsos, de instalação e taxas
administrativas. O reembolso também não é válido para produtos ou serviços
adquiridos com algum cupom de desconto disponibilizado pela Alextron Brasil Serviços .
Ao contratar um destes produtos ou serviços, o cliente afirma estar
ciente e de acordo com esta cláusula.
6.5 Garantia Money Back
Para
alguns planos (vide item ‘a’ abaixo), a Alextron Brasil Serviços oferece a Garantia
Money Back de 7 dias. A política garante o reembolso do valor pago, caso
o cliente não fique satisfeito com os serviços da Alextron Brasil Serviços nos
primeiros 7 dias após a contratação inicial. Nestes casos, a solicitação
de cancelamento e reembolso também deve ser realizada através de nosso Suporte e Atendimento Alextron ( https://suporte.ovh) . Abaixo, as regras que definem a Política de Money Back:
a) Planos elegíveis
A Política de Money Back é válida para os planos compartilhados de
Hospedagem de Sites compartilhada.
b) Plano e serviços não elegíveis
A Garantia Money Back não se aplica a renovações e alterações
(upgrade/downgrade) para outros planos ou serviços. A garantia também não se aplica aos Servidores VPS,
eventuais taxas administrativas, taxas de instalação e configuração de
outros softwares ou serviços, assim como não se aplica a qualquer outro
serviço adicional como Registro de Domínio, por
exemplo. Ao contratar um dos planos acima, o cliente afirma estar
ciente e de acordo com esta cláusula.
c) Outras informações
Uma vez cancelada uma conta, e fazendo uso da Garantia Money Back, a
mesma garantia não poderá ser aplicada a solicitações ou contratações
futuras realizadas pelo mesmo cliente. Contas suspensas ou encerradas
por violarem as cláusulas dos Termos de Serviço não terão direito à
Garantia Money Back.
6.6 Condições adicionais
Contas
que infrinjam os Termos de Serviço da Alextron Brasil Serviços ou que infrinjam as
leis brasileiras ou de países nos quais estão localizados os
fornecedores, podem ser canceladas a qualquer momento, sem direito ao
reembolso. A Alextron Brasil Serviços reserva-se o direito de suspender ou encerrar uma
conta no caso de atitude desrespeitosa contra os membros da equipe.
Utilização dos recursos
Usuários de servidores de hospedagem de sites compartilhada NÃO podem:
a)
Usar 25% ou mais dos recursos de processamento, memória, uso de disco,
link com a Internet, etc. do servidor por períodos iguais ou superiores a
90 segundos. Existem inúmeras causas para que uma conta apresente este
mau comportamento, como por exemplo: sites muito populares com grande
número de acessos simultâneos, plugins em sistemas de gerenciamento de
conteúdo, scripts mal desenvolvidos, CGI scripts, atividades de uso
excessivo de FTP, PHP, HTTP, bancos de dados, etc;
b) Rodar aplicativos stand-alone no servidor. Isso inclui todo e qualquer tipo de daemon, como por exemplo IRCd;
c) Executar em servidores compartilhados qualquer tipo de web-spyder ou indexador (incluindo Google Cash / AdSpy);
d) Executar qualquer aplicação que interaja com redes de IRC (Internet Relay Chat);
e)
Executar qualquer aplicação bit torrent, tracker e afins. É permitido
utilizar links para torrents legalizados, mas não é permitido
hospedá-los (armazená-los) em nossos servidores compartilhados;
f) Participar de qualquer atividade de compartilhamento de arquivos (file-sharing) ou atividades peer-to-peer (p2p);
g) Executar qualquer tipo de servidor de jogos, como por exemplo Counter-Strike, Half-Life, BattleField1942, etc;
h)
Hospedar quaisquer tipos de programas executáveis (extensão .exe, .com,
.bat, etc) que possam ser ou estar contaminados por vírus;
i) Agendar tarefas (cron jobs) com intervalos inferiores a 15 minutos;
j)
Websites ou quaisquer outras aplicações com comportamentos (quaisquer
que sejam) incompatíveis com ambiente compartilhado poderão ser
suspensos e convidados a migrarem para um ambiente dedicado.
k)
INODES – O uso de mais de 250.000 inodes em qualquer conta compartilhada
pode resultar em suspensão. Contas que tenham mais de 100,000 inodes
são automaticamente removidas do sistema de backup para evitar sobre
carga naquele sistema. Todo arquivo (uma página de internet, uma imagem,
um documento, um email etc) conta como 01 inode. Sites que exceedem o
uso de inodes levementes não são suspensos, entretanto contas que
constantemente criam e deletam um grande número de arquivos
regularmente, tem centenas de milhares de arquivos ou causam danos nos
sistema de arquivos podem ser marcadas para análise ou suspensas se
estiverem causando danos maiores. A causa principal do uso excessivo de
inodes é o catchall habilitado sem monitoramento da caixa de entrada e
deleção dos emails indesejados. Com o tempo dezenas de milhares de
mensagens, ou mais, se armazenam fazendo com que a conta vá além do
limite de inodes possível. Para desabilitar seu catch all entre no
painel de controle da hospedagem e procure por “e-mail”, “Endereço por padrão”, “definir endereço por
padrão” e digite: “:fail: Nao existe este usuário”.
l) É inadmissível hospedar qualquer
tipo de arquivos de phishing em nossos servidores, tanto compartilhados
como VPS. Qualquer prática desse gênero que seja
identificada, iremos remover a conta automaticamente de nossos
servidores e o plano será cancelado, não tendo qualquer direito de
reembolso.
Utilização de tráfego (bandwidth)
Cada
plano dá direito a utilização de um determinado volume de tráfego
mensal (esse volume varia de acordo com o plano contratado).
A
utilização deste limite de tráfego deve ser igualmente distribuída
dentro do mês. Sua conta deve encerrar o mês sem ultrapassar este
limite, caso contrário ela será suspensa até que inicie o próximo mês ou
mais recursos de tráfego sejam adquiridos ou sua conta seja migrada
para um plano que ofereça mais recursos.
Bandwidth é recurso não-cumulativo: tráfego não utilizado dentro do mês não podem ser transferidos para o mês seguinte.
Garantias de disponibilidade (uptime)
Caso
sua conta de hospedagem de site compartilhada ou revenda fique indisponível por
problemas técnicos/físicos que não estejam cobertos pela garantia de
99,9% de uptime, você poderá ter direito a créditos para o mês seguinte.
A
aprovação do crédito fica a cargo da Alextron Brasil Serviços e dependerá das
justificativas e comprovações fornecidas. Ferramentas de monitoramento
de terceiros podem não ser aceitas como documentação comprobatória, por
uma série de fatores, como a capacidade e a disponibilidade da
ferramenta. O uptime do servidor é considerado de acordo com as
informações fornecidas pelo próprio sistema operacional e pelos serviços
disponibilizados (webserver, correio eletrônico etc.).
Para solicitar uma avaliação de crédito, por favor, abra um ticket em nosso Suporte e Atendimento no site http://suporte.ovh, informando
seu domínio principal e o tempo de downtime observado. Todo contato
referente a este assunto deve ser feito através desse canal ou por email.
Disponibilidade
Desconto
99,8% até 99,0%
5%
98,9% até 95,0%
10%
94,9% até 90,0%
20%
Abaixo de 89,9%
30%
Esta
garantia se aplica a servidores de Hospedagem de Sites compartilhada (contas de hospedagem e
revenda). ServidoresVPS são cobertos pela garantia de
disponibilidade da rede, o qual não tem relação com a garantia de uptime
dos planos compartilhados de Hospedagem e Revenda.
Revendas: Responsabilidade do Cliente
Os revendedores são responsáveis por fornecer suporte a seus próprios clientes: a Alextron Brasil Serviços NÃO
fornecerá suporte direto a clientes de nossos clientes revendedores. A
Alextron Brasil Serviços se reserva o direito de recusar qualquer pedido de suporte
realizado pelos clientes finais de revendedores: todo pedido de auxílio
deve ser feito pelo próprio revendedor e este então é responsável por
repassar a solução a seu cliente.
Revendedores são responsáveis
pelo conteúdo armazenado ou transmitido por sua conta e também pela
conta de seus clientes. A Alextron Brasil Serviços não mantém vínculo contratual com
nenhum dos clientes finais dos revendedores, e o revendedor
compromete-se a se responsabilizar pela ação de qualquer um de seus
clientes. Contas que infrinjam nossos termos de serviço devem ser
suspensas/canceladas pelo revendedor até que se adéquem.
A
Alextron Brasil Serviços se reserva o direito de, com ou sem aviso prévio, tomar as
providências cabíveis (e elas incluem suspensão e encerramento) com
relação à contas de clientes de nossos revendedores que estejam em
desacordo com nossos termos de serviço.
Contas compartilhadas ( Hospedagem de Site Compartilhada)
Recursos
de contas compartilhadas não podem ser revendidos. Nenhum cliente de
plano de hospedagem pode revender recursos de seu plano. Se você tiver a
necessidade de revender planos, recursos, contas, ou serviços, deve
contratar um plano de revenda. Termos semelhantes a “meu cliente” usados
em qualquer um dos meios de contato com a Alextron Brasil Serviços fazendo referências
a planos de hospedagem serão considerados infração desta cláusula e
poderá resultar na suspensão da conta até que o cliente realize upgrade
para um plano de revenda.
A Alextron Brasil Serviços NÃO realiza backup de servidores VPS. O cliente é o único responsável por esta atividade.
VPS - Servidores Virtuais Privados
Seu servidor será instalado, configurado e entregue, em geral, entre 24 e 72 horas úteis após a confirmação de pagamento. Caso
nossa equipe peça alguma documentação do cliente, este prazo é contado à
partir da data do recebimento da documentação necessária.
A Alextron Brasil Serviços não administrará, em hipótese alguma,
servidores de sites de leilões. Caso o cliente decida-se por adquirir
um servidor para este fim, ofereceremos somente o hardware, sem qualquer
tipo de suporte.
A Alextron Brasil Serviços se reserva o direito de realizar
auditorias em servidores VPS de acordo com a necessidade, bem como
de realizar qualquer tarefa administrativa solicitada pelo datacenter,
como por exemplo reboots, suspensão de contas em desacordo com os termos
de serviço, remoção de arquivos maliciosos, desativação de sites
fraudulentos (pishing), ou qualquer outra atividade que comprometa a
segurança do servidor, da rede ou de outros sistemas/indivíduos.
A
Alextron Brasil Serviços se compromete a entregar ao cliente o servidor configurado
com senhas absolutamente seguras. O cliente por sua vez deve se
comprometer em manter o padrão de complexidade adotado pela Alextron Brasil Serviços e
em informá-la sobre alterações de senhas de acesso ao servidor para que
as devidas auditorias e atendimentos de suporte possam ser realizados. A
Alextron Brasil Serviços se reserva o direito de alterar as senhas de contas
administrativas (superusuários) de servidores VPS sempre que estas
estiverem diferentes das fornecidas pelo cliente. O cliente é
responsável por fornecer à Alextron Brasil Serviços informações atualizadas sobre as
senhas do servidor, evitando assim indisponibilidade dos serviços
decorrente de procedimentos que tenhamos de realizar para redefinição de
senha. Durante a contratação do plano, é de responsabilidade do cliente
informar um e-mail válido e por ele acessível, não pertencente a um dos
domínios que hospedará conosco. Em caso de necessidade de contatar o
cliente, a Alextron Brasil Serviços utilizará este endereço.
A Alextron Brasil Serviços NÃO
realiza backup de servidores VPS. É de total responsabilidade do
cliente manter seu próprio backup ou encontrar uma solução para tal.. É responsabilidade do cliente configurar qualquer
rotina de backup no servidor VPS.
Por motivos técnicos, A Alextron Brasil Serviços não efetuará a pedido uma mudança de um plano VPS para um para um Plano de Hospedagem de Site Compartilhada CWP PRO ou outro disponibilizado a título de downgrade. Os planos de Hospedagem de Site compartilhada são incompatíveis
pois suas especificações são muito inferiores a de qualquer plano de
Servidor VPS.
Um servidor VPS suspenso por atraso de pagamento é cancelado automaticamente em 7 dias corridos em caso de não renovação. No caso do cancelamento não há como recuperar os arquivos.
Nós
garantimos que a rede estará disponível em 99,9% do tempo. Caso isso
não ocorra, você receberá o reembolso proporcional ao tempo de
indisponibilidade. A garantia de uptime para servidores VPS é
restrita à disponibilidade da rede, o que não inclui outros problemas
técnicos relacionados aos servidores e seus softwares.
Disposições gerais - Servidores VPS
Um servidor VPS suspenso por falta de pagamento é cancelado automaticamente em 7 dias corridos em caso de não renovação. No caso do cancelamento não há como recuperar os arquivos.
Utilização dos Recursos - Recursos técnicos dos servidores virtuais são limitados ao anúncio do plano e serviço contratado, garantidos pelo Datacenter.
Política de E-mails
As políticas de e-mails de Contas de VPS serão as mesmas aplicadas aos outros planos .
Backups e Perda de Dados
A Alextron Brasil Serviços NÃO
se responsabiliza por arquivos e/ou outros dados armazenados em sua
conta. O plano não lhe dá garantias de recuperação de informações
perdidas decorrentes de quaisquer eventualidades: use-o por sua conta e
risco. O cliente deve concordar em assumir a total responsabilidade
sobre os arquivos contidos em nossos servidores, bem como manter suas
próprias cópias de segurança (backup) fora do servidor. A Alextron Brasil Serviços
mantém ativa uma rotina de backup semanal. O conteúdo do backup é
sobrescrito a cada final de semana. Este procedimento é uma cortesia e
não há qualquer tipo de garantias: o cliente deve concordar em manter em
local seguro seu próprio backup. Backups não serão realizados para
contas que tenham sido suspensas ou canceladas por quaisquer razões, a
menos que tenha sido previamente acordada, de forma escrita pela
Alextron Brasil Serviços .
A Alextron Brasil Serviços se reserva o direito de realizar auditorias
em servidores VPS de acordo com a necessidade, bem como de realizar
qualquer tarefa administrativa solicitada pelo datacenter, como por
exemplo reboots, suspensão de contas em desacordo com os termos de
serviço, remoção de arquivos maliciosos, desativação de sites
fraudulentos (pishing), ou qualquer outra atividade que comprometa a
segurança do servidor, da rede ou de outros sistemas/indivíduos.
Indenização
O
cliente deve concordar em isentar a Alextron Brasil Serviços de todas e quaisquer
reivindicações, responsabilidades, perdas, ganhos e gastos (incluindo
honorários de causas contra a Alextron Brasil Serviços , seus agentes, clientes,
escritórios e funcionários) que possam surgir ou resultar de quaisquer
serviços prestados ou executados (ou agendados para execução) ou por
qualquer produto comercializado pelo cliente, seus agentes, funcionários
ou parceiros.
O cliente deve concordar em isentar a Alextron Brasil Serviços de todas e quaisquer responsabilidade decorrentes de:
a)
qualquer dano a pessoa ou propriedade decorrente de comercialização de
produtos e/ou serviços divulgados ou distribuídos através dos planos
contratados;
b) qualquer material divulgado/distribuído pelo
cliente que possa infringir leis nacionais e/ou internacionais,
incluindo leis de direitos autorais e propriedades intelectuais;
c) infração de Copyright;
d) qualquer produto/serviço defeituoso comercializado através dos planos hospedados em nossos servidores;
O cliente é o único responsável por responder pelas ações decorrentes do uso indevido do plano contratado.
Suporte a Aplicações de Terceiros
A
Alextron Brasil Serviços não oferece suporte a aplicações de terceiros, seja em
qualquer situação, plataforma ou liguagem de programação (ASP, PHP,
.NET, Javascript e etc).
Outras responsabilidades
A
Alextron Brasil Serviços não se responsabiliza por quaisquer danos que a
empresa/negócio do cliente possam sofrer . A Alextron Brasil Serviços não oferece quaisquer tipos
de garantias, implícitas ou explícitas, sobre os serviços que o cliente
disponibiliza. A Alextron Brasil Serviços não assegura nenhum tipo de garantia de
comercialização (ou adequação) para qualquer finalidade. Isto inclui a
perda de dados decorrente de atrasos, não-entregas, entregas equivocadas
e toda e qualquer interrupção dos serviços causadas pela Alextron Brasil Serviços e/ou
seus funcionários.
Quebra de sigilo para aplicação da lei
A
Alextron Brasil Serviços pode fornecer todos os dados de qualquer cliente às
autoridades competentes, e somente a elas, para que essas possam tomar as medidas cabíveis
de acordo com a legislação em vigor. As informações sobre os dados do
cliente podem ser repassados mediante solicitação de órgãos competentes,
sem que o cliente esteja ciente ou seja notificado. A Alextron Brasil Serviços tem o
absoluto interesse em contribuir para que as leis sejam sempre
devidamente cumpridas.
Mudanças nos termos de serviço
A Alextron Brasil Serviços se reserva o direito de revisar suas políticas de serviços a qualquer instante, com ou sem aviso prévio.
Da atribuição de IPs Dedicados e suas utilizações
Devido
à escassez mundial de endereços IPs (IPv4), somente serão atribuídos
IPs dedicados às contas que comprovadamente necessitem de um certificado
SSL (lojas virtuais e afins). A Alextron Brasil Serviços reserva-se o direito de negar
qualquer atribuição de endereço IP dedicado caso julgue insuficiente a
justificativa para seu uso. IPs adicionais no caso de serviços e produtos VPS serão cobrados adicionalmente.
A Alextron Brasil Serviços se reserva o direito de revisar suas políticas de serviços a qualquer instante, com ou sem aviso prévio.